As empresas que utilizam o Sistema de Gestão da RK Software contam com uma importante ferramenta: nossa qualificada equipe de Suporte ao Cliente.
O Suporte ao Cliente do Sistema de Gestão da RK Software é formado por um time de especialistas preparado para atender às suas necessidades!
Temos foco no atendimento ao cliente para atender de forma ágil e eficiente às demandas da sua empresa e orientar a sua equipe em relação à utilização do Sistema de Gestão, explorando todos os recursos do sistema para melhor gerenciar o seu negócio. Com a RK Software a sua empresa nunca para.
Telefone: (51) 4063.9192
Rua da Conceição, Centro Histórico, 4° andar, n° 195.
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h30.
Telefone: (51) 4063.8893
Rua Lima e Silva, Centro, n° 222 / Sala 504
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h30.
Telefone: (55) 3511.1313
Rua Dom Pedro II, Centro, nº 53 / Sala 2
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h15.
Telefone: (55) 3312.6702
Rua Antunes Ribas, Bairro Sossego, n° 1519
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h15.
Telefone: (55) 3352.1178
Rua Bento Soeiro de Souza, 2381 - Centro
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h30, e Sábados das 8h às 17h.
RK SOFTWARE PARA VOCÊ
Sobre
Produtos
Sistema de Gestão
Assistência Técnica
Blog
Contato
POLÍTICAS RK SOFTWARE
DIVERSIDADE DE PAGAMENTOS