◉ Equipe de Suporte Dedicada
◉ Treinamento Especializado
◉ Dezenas de Relatórios Gerenciais
◉ Excelência em PDV, Estoque, Notas e muito mais.
O Sistema de Gestão ERP ideal para as atividades comerciais, financeiras e administrativas do seu negócio.
Atuando como um sistema central, responsável pelo gerenciamento de todas as informações relacionadas ao empreendimento, nosso sistema de gestão foi desenvolvido para atender as necessidades tanto no PDV, em atividades comerciais, como nas rotinas financeiras e administrativas dos mais variados segmentos do mercado.
São três versões para atender as demandas do seu negócio com versatilidade e escalabilidade.
BÁSICO | INTERMEDIÁRIO | COMPLETO | |
---|---|---|---|
Compras | |||
Condicionais/trocas | |||
LMC | |||
Lançamento/Resgate de Pontos | |||
Ordem de Serviço | |||
Pedidos | |||
Entregas | |||
Pedidos de Compras | |||
Pedidos de Venda | |||
Reajuste de Preços | |||
Vendas | |||
Vendas e Devoluções | |||
Vendas Fora do Estabelecimento |
BÁSICO | INTERMEDIÁRIO | COMPLETO | |
---|---|---|---|
Abertura e Fechamento de Caixa | |||
Quitação de Múltiplas Contas | |||
Pré-Venda | |||
Nota Fiscal ao Consumidor | |||
TEF | |||
Controle de Bares e Restaurantes |
BÁSICO | INTERMEDIÁRIO | COMPLETO | |
---|---|---|---|
Contas a pagar | |||
Contas a receber | |||
Movimento Bancário | |||
Movimento de Caixa | |||
Quitação de Múltiplas Contas |
BÁSICO | INTERMEDIÁRIO | COMPLETO | |
---|---|---|---|
Cadastros | |||
Clientes/Fornecedores | |||
Complementares | Produtos | ||
Tabela de Preços | |||
Configurados | |||
Financeiro | |||
Boletos e Duplicatas | |||
Arquivos de Pagamento | |||
Contas a Pagar | |||
Contas a Receber | |||
Fluxo de Caixa | |||
Gráficos | |||
Impressão de Cheques | |||
Movimento de Caixa/Banco | |||
Gerenciais | |||
Movimentações | |||
Apuração de Impostos | |||
Compras | |||
Compras por fornecedor | |||
Compras por Produto | |||
Condicionais | |||
Pedidos de Compra | |||
Pedidos | |||
Pedidos por Cliente | |||
Pedidos por Produto | |||
Pedido por Vendedor | |||
Ordem de Serviço (OS) | |||
OS por Cliente | |||
OS por Produto/Serviço | |||
OS por vendedor | |||
Acompanhamento de OS | |||
Transferências | |||
Vendas | |||
Relatório de Cargas | |||
Serviços | |||
Venda por Cliente | |||
Venda por Vendedor | |||
Venda por Praça/Atividade | |||
Venda por Produto |
BÁSICO | INTERMEDIÁRIO | COMPLETO | |
---|---|---|---|
Clientes/Fornecedores | |||
Cadastramento | |||
Consulta | |||
Complementares | |||
Bancos | |||
Bandeiras TEF | |||
Categorias e Subcategorias | |||
CEST | |||
Códigos Fiscais | |||
Cidades | |||
Contas Correntes | |||
Equipamentos/Veículos | |||
Formas de Pagamento | |||
Formação do Preço de Venda | |||
Grade - Cores | |||
Grade - Tamanhos | |||
Grupos | |||
Histórico Padrões | |||
Indexadores | |||
Marcas de Produtos | |||
NCM | |||
Observações | |||
Ocorrências (Cobrança) | |||
Padronizados | |||
Praças/Convênio de Clientes | |||
Referências de Produtos | |||
Situações Tributárias | |||
Sped Pis/Cofins | |||
Status | |||
Subgrupo de Produtos | |||
Tipos de Atividades | |||
Tipos de Pagamento | |||
Tributações | |||
Produtos/Serviços | |||
Cadastramento | |||
Consulta | |||
Tabelas de Preços | |||
Transportadores | |||
Vendedores |
BÁSICO | INTERMEDIÁRIO | COMPLETO | |
---|---|---|---|
Alteração de Senha | |||
Atualização de Tabelas do Sistema | |||
Auditoria de Dados | |||
Bloqueios de Movimentos Retroativos | |||
Chave de Liberação | |||
Conciliação de Estoque | |||
Configura Impressoras Fiscais | |||
Configurador de Documentos | |||
Exportação de Dados | |||
Balanças | |||
Contabilidade(s) | |||
Declaração de Estoque | |||
NF Gaúcha Modelo 2 | |||
Exportação de Notas CF-e/SAT | |||
Geração Arquivo do SINTEGRA | |||
Gerador de Consultas e Relatórios | |||
Impressoras no Sistema | |||
Contagem de Estoque | |||
Contagem /Ajuste | |||
Fechamento por período | |||
Monitoramento de Acessos | |||
Informações | |||
Suporte | |||
Acesso Remoto | |||
Atendimento Online | |||
Área do Cliente | |||
Parâmetros do Sistema |
Sistema de Gestão ERP para diversos segmentos
Agropecuárias e Pet Shops
Atacados e Distribuidores
Calçados e Vestuários
Combustíveis
Cooperativas
Eletrônicas
Indústrias
Máquinas Agrícolas
Materiais de Construção
Mercados, Açougues e Padarias
Moveis e Decoração
Oficinas e Peças
Papelarias
Refrigeração
Relojoarias
Restaurantes
Transportes
A RK Software dedica especial atenção ao processo de implantação do Sistema de Gestão em sua empresa. Utilizamos uma metodologia que visa atender a necessidade de nossos clientes de forma específica, garantindo controle sobre prazos e custos, além da redução de impacto nos setores que passarão pela implantação.
O Método de Implantação de Sistema (MIS) da RK Software é dividido em etapas específicas, garantindo o total sucesso e eficiência do processo de implementação.
Etapa em que é realizada a identificação da situação da empresa (equipamentos, equipe e aspectos funcionais do PDV). A obtenção destes dados é realizada no ambiente do cliente, por meio de visitas técnicas e entrevistas com cada um dos colaboradores chave envolvidos no processo diário da empresa.
Neste momento são analisados todos os dados coletados junto ao cliente. Recursos atuais são confrontados com as ferramentas disponíveis no sistema, é realizada a revisão da estrutura de equipamentos e a geração de um cronograma para o início das atividades de implantação.
Nesta etapa será iniciado o trabalho de implementação dos sistemas na estrutura do cliente, tais como: banco de dados no servidor, importação de dados do cliente, configuração das estações de trabalho, módulos adicionais, terminais de consulta. É também nesta fase que todos os sistemas envolvidos no processo serão colocados em teste.
Durante esta etapa será realizado o treinamento dos usuários especificamente nos módulos que irão operar dentro do sistema de gestão, bem como a parametrização das permissões que cada usuário terá junto ao sistema.
Neste momento iniciam os trabalhos no Sistema de Gestão da RK Software. Todo o processo é acompanhado de perto por um de nossos técnicos para que todos os recursos e controles do sistema sejam efetivamente usados ou de conhecimento dos operadores.
Este módulo é especificamente voltado ao acompanhamento do cliente. Nosso Supervisor de Suporte manterá contato com o cliente para apresentação da equipe de Suporte e também para identificação de demandas que possam ter surgido no cliente.
Passados 30 dias da conclusão da etapa de ativação, será gerado um contato da RK Software com sua empresa para avaliação do processo de implantação.
A RK Software oferece às empresas cursos regulares de capacitação, visando desta forma que sua equipe possa utilizar da melhor forma as ferramentas que estão disponíveis em nossos sistemas.
Todos os cursos são realizados por profissionais altamente qualificados e prontos para esclarecer quaisquer dúvidas que venham a surgir.
Venha para a RK Software e prepare-se para colher os benefícios que nosso Sistema de Gestão oferece para o desenvolvimento da sua empresa!
Telefone: (51) 4063.9192
Rua da Conceição, Centro Histórico, 4° andar, n° 195.
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h30.
Telefone: (51) 4063.8893
Rua Lima e Silva, Centro, n° 222 / Sala 504
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h30.
Telefone: (55) 3511.1313
Rua Dom Pedro II, Centro, nº 53 / Sala 2
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h15.
Telefone: (55) 3312.6702
Rua Antunes Ribas, Bairro Sossego, n° 1519
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h30 às 18h15.
Telefone: (55) 3352.1178
Rua Bento Soeiro de Souza, 2381 - Centro
Atendimento: Segunda-feira à sexta-feira, das 8h às 19h30, e Sábados das 8h às 17h.
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